quinta-feira, 27 de agosto de 2009

conflitos normais...

Quem nunca se sentiu como se estivesse fora do seu próprio corpo, como se analisasse sa própria vida, vista de longe, como se ela fosse um filme?!

Penso, logo existo...

Reflexões são necessárias, será que as coisas estão bem, será que minhas prioridades são realmente prioritárias na minha vida? O ser humano é um misto de sentimentos e de querer, agente quer muito determinada coisa e corre em busca desta realização, quando acontece vibramos na hora, nos sentimos estufados de orgulho e depois... um vazio, estranho e inexplicável vazio.

Então nota-se que a chegada não valeu assim tanto a pena, mas a busca, ah a busca!, esta foi incomparável, todos aqueles sonhos e toda energia desprendida no querer, este com certeza valeu!

Talvez eu não queira tanto as coisas assim, mas quero muito o querer, o desejar, como é bom se sentir em busca de algo, criar estratégias e planejar alcançar um objetivo.
Pode ser um bem material, uma graduação, um sentimento, uma meta, tanto faz, o querer é que nos move, este sentimento que faz com que acordemos todos os dias pela manhã e nos impulsiona a levantar da cama e seguir, mesmo nos dias nublados e chuvosos!

Um comentário:

  1. Oi Fofa,
    Tem presentinho p/ ti lá no meu blog:
    http://nutricaoealgomais.blogspot.com/2009/09/selinho-blog-dourado.html
    Um beijinho.

    ResponderExcluir