segunda-feira, 20 de julho de 2009

talvez o amor não seja assim tão normal...

É, amigos, muitas coisas me fazem pensar em como as pessoas levam seus sentimentos e vontades às últimas consequências...

Tudo em nome do amor, a Deus, a tal "alma gêmea", mil justificativas para os atos mais insanos.
Amar é possuir, centralizar todas as forças e pensamentos do outro, ser o único objetivo na vida do outro, dominar suas vontades e ser sua única fonte de prazer?

Que amor é este que as pessoas usam como arma? SOU SEU, É MINHA...
É normal uma pessoa dizer que ama e com isto se sentir no direito de fazer qualquer loucura, e tanta gente quer ser amado dessa forma, desesperadamente.

Somos individuais, pessoas diferentes, únicas, imperfeitas e com nossa carga emocional e objetivos próprios.

Sim, gostamos de viver em pares, gostamos de nos sentir atraidos e atraentes, queremos atenção, somos carentes, sim não há dúvidas...

Somos pais, somos filhos, esposa, companheiro, profissionais, estudantes, amigos, irmãos, e somos mais: SOMOS NÓS MESMOS !!!!

Sou assim, desse jeito, com muitas dificuldades, medos, ainda em fase de crescimento próprio, buscando muitas coisas, pois a vida é busca, sem um único e exclusivo objetivo: o de amar, não, sou mais que isto, quero ter experiências profissionais, me aperfeiçoar, quero estar sempre presente na vida das pessoas que gosto, quero ter tempo para acompanhar meus filhos, quero vê-los como são para poder ajudá-los, e para isto preciso me dedicar à eles, ter espaço com eles, quero um companheiro que seja cúmplice, que me admire e que me faça admirá-lo, sem sufocamentos e prisões, quero ficar sozinha às vezes também, aki, quieta, com meus "botões", parar para refletir, ou simplesmente deixar a mente aberta para que os pensamentos venham mesmo que desordenados, o primeiro lugar na minha lista de prioridades sou EU MESMA, quero ter tempo pra mim também, poder caminhar sozinha na rua, ver vitrines, buscar Deus em meus pensamentos e sentimentos e receber Sua resposta quando olhar para o sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário